Aproveite!!! Frete Grátis para o Sudeste em compras a partir de R$199,00.

Troca e Devoluções

A Verso Store quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeita com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Verso Store poderá ser:

  • Trocado ou devolvido, devendo estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

Condições do produto para troca ou devolução:

  • Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
  • Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça;
  • A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria e acompanhar a peça em questão;
  • Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;
  • Esclarecemos que em caso de troca e devolução, cabe ao comprador arcar com a despesa de envio. A Verso Store, por sua vez, fica encarregada de arcar com a despesa do reenvio.

1 – Troca (Defeito):

Os produtos comprados pelo e-commerce Verso Store poderão ser trocados em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça, desde que respeitadas as condições acima:
“Condições do Produto para Trocas ou Devoluções”.

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DA SEÇÃO "BAZAR"

2 – Devolução (Arrependimento):

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), essa solicitação deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento [email protected] . Enviaremos um e-mail com a confirmação em um prazo máximo de até 5 (cinco) dias contendo todas as instruções de envio da devolução.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação, serão imediatamente reenviados ao cliente.

Os produtos devem ser devolvidos novos, sem uso e com todas as etiquetas da Verso Store fixadas. Devoluções danificadas, sujas ou alteradas (exemplo: ajuste na bainha ou punho) serão recusadas e devolvidas ao cliente.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item “Condição do Produto para Troca ou Devolução”. Esta análise será concluída no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Após a verificação do nosso Departamento de Controle de Qualidade e o seu aval quanto ao recebimento da devolução, o estorno dos valores pagos serão processadas de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até duas faturas após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.